sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

A filha pródiga e o "efeito platô"


Ora Viva!

Não sei se antes de falar de mim, limpo as teias de aranha que o blog já criou , se espanto as traças ou se agradeço por ainda assim alguém ter cá vindo comentar...
Acho que começo por aí ehehe Muito obrigada pelas vossas passagens! :)

De resto que vos posso dizer? Não andei a cometer loucuras. Não andei a fazer burrice de roda de algum frigorífico ou balcão de pastelaria ehehe Não foi o caso, embora a tentação tenha sido muita!


Estive ausente este tempo porque, andei muito ocupada e também cansada. No final do dia não me dava grande vontade de vir cá.

Hoje pesei-me e... emagreci um kilito!! Pode parecer pouca coisa, mas se soubesseis há quanto tempo eu não via o ponteiro da balança recuar... uiiiiiiiiiii ehehe
Estou muito satisfeita, acho que estive a atravessar o tal "efeito platô",não sei se alguém já ouviu falar?
Na verdade até gostava de saber o que costumais fazer quando isto vos acontece.

Bom, agora vou jantar uma saladita de atum com alface milho e delícias e depois vou desgastar as calorias a preparar um espaço para a festa de catequese de amanhã.

Beijitos a todos, nesta época um pouco mais doce :)

4 comentários:

RUI disse...

Sim...um blog acabadinho de estrear e já com tantas teias de aranha! hehehehehe

Fizeste muito bem em limpa-las!

Bom...mas essa do kilo perdido é uma optima noticia! Para quem ja estava há tanto tempo em efeito platô, é uma optima conquista! Afinal pode ser até que o CLA esteja a ajudar. Isso e o ginásio + alimentação, é claro! Nada de tirar o mérito à tua força de vontade e colocar tudo no produto!

Eu tb andei meio afastado destas lides blogueiras, mas espero agora ter mais tempo para postar regularmente! Adorei termos falado pelo messenger :) Já fazia meses e meses! Amanha mando-te as fotos por mail. Agora ja é tardissimo e estive a ajudar o Filipe a fazer umas ementas para amanhã. Estou podre!

Beijocas grandes e um optimo fim de semana!

Rui

Anónimo disse...

Rui, o Cla agora nao merece creditos. porque nao tenho estado a tomar ehehe
Vou retomar segunda feira (amanha)
Esta semana fiz a 1ª semana da Dieta 10 aquela dieta que fiz com a nutricionista.
Pelo menos já "desempanquei" e isso anima-me bastante :)

Fico à espera das pics :)

beijitos

Zana disse...

Olá.
Passei pra te desejar um Feliz Natal e tudo de bom para 2007.
Beijinhos

Anónimo disse...

OLá Zanasus Muito Obrigada pelos teus desejos.

Espero que neste época te sintas tocada pelo Espírito Verdadeiro do Natal, o Amor, a Família e desejo que cmeces o próximo ano com um olhar esperançado e que seja um ano em que possas desenvolver os dons que tens dentro de ti :)

Abracito