sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Uma rabanada de beijinhos para todos

(imagem retirada da net)
Olá a todos :)


No meio de fitas, cheiro a canela e bacalhaus a demolhar, quero vos desejar um Natal bom.

Desejo que pelo menos no dia da consoada, e no dia seguinte, possais estar com a vossa família , em paz, sem grandes zagaratas e possais sentir-vos abençoados por, mal ou bem, com os defeitos que todos temos, poderdes estar com essas pessoas.

Desejo ainda que desfruteis bem das iguarias típicas desta festividade e que consigais nao aumentar mais de meio kilo! ehehe

Segundo li algures, nesta época os portugueses costuma engordar em média entre 500g a 2,5 kg.

Da minha parte vou tentar não constar nas estatísticas, até porque, emagreci mais 500g (iuupi para mim ehehe) mas, vou desgustar de todas as iguarias, em pequenas quantidades. (vou tentar!!)


Paz , Amor e Fortaleza para vós,


um abracito




3 comentários:

susana disse...

ola!
espero que tenha sido um bom natl, com alegria, sentindo o abraço de Mae e a luz do Menino que nasce*
Continuaçao de uma boa reeducaçao, e sempre conta connosco!

RUI disse...

Olá Amigoncia! :)

Gostei muito de falar contigo ao telefone apesar de ter sido por breves instantes :S

Ja estou de volta a Faro, com muitos bolos que a minha mae mandou! (e salgados tb!!)

Estes diazinhos têm sido para descansar fundamentalmente.... e preparar o proximo ano. Estou cansado mas quero que 2007 seja melhor que este ano.

Pesei-me ao chegar e...."só" mais 1.5 kilos... estou dentro da media portuguesa! hehehe

Ja comprei os meus "aliados" para os proximos tempos...CLA e L-carnitina! Vamos a ver se funciona! Mas gastei um dinheirão!

Espero que resulte sim!....

Beijo grande para ti, para a tua Mae e para o Nuno!

Com um grande carinho....

Rui

Zana disse...

OLá.
O natal já passou e a passagem de ano tb, por isso espero que todos os teus desejos se realizem em 2007.
Beijinhos