segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Ora vamos lá...

Olá a quem ande por aqui :)

Antes de mais, obrigada pela visita.

Hoje foi um dia com algumas surpresas, não a nível alimentar, foi mais uma coisa inesperada. Escorreguei numas escadas molhadas e caí. Como fiquei a ouvir mal, ver mal, cheia de dores e meia confusa, lá fui ao hospital porque senão a minha mãe não parava de me chatear (sabeis como são as mães)
Graças a Deus, não tenho nada de mais, a confusão mental já deve fazer parte da personalidade eheheheh *brincadeira*

Penso que tive muita sorte, apesar de dorida,ou melhor , como sempre o Meu grande Amigo tomou conta de mim.

E agora após este choradito ehehe vamos mas é ao que interessa.
Não foi um dia exemplar, tenho consciência que devia ter comido de outra forma, mas com o sucedido acabei por me "desorganizar" mais.

Ora bem:



8:30 - 1 copo de leite meio gordo
- 1 fatia grande de pão integral

como estava à pressa e por incrível que pareça, sem grande fome (tenho sempre fome ao p.a.) não coloquei nada no pão.


10:40 - 1 meia de leite
- 1 pão pequeno de mistura com queijo

( foi no café de modo que deduzo que o queijo fosse gordo)


14:00 - umas garfadas de esparguete e carne de porco estufada na panela

(não sei bem avaliar as quantidades) mas foi muito pouco porque como estava agoniada não comi sequer metade do que tinha no prato



17:30 - 2 laranjas (sei que foi exagero logo duas) e 1 bolacha maria torrada

19:30 - 1 tigela de sopa de nabiças ( para além de nabiças tinha cenoura, cebola, alho e alguma batata -- pouucaa)

- 1 cachorro quente feito com 1 pão pequeno de mistura (também chamado de pão de Mafra), 2 salsichas nobre e 1 colher de chá de mostarda ( foi só um cheirinho)


22:30 - hei-de comer 1 maçã


24h - ( não me devo deitar antes) - 1 iogurte da agros com pedaços (infelizmente não é magro)


BOmm... já se sabe que não foi uma dieta exemplar, mas dadas as circunstâncias eu perdoo-me eeheheheeheheh

ah ainda falta uma coisa..


H2O consumida: apenas 1 litro ingerida e uns bons milímetros cúbicos em cima do corpinho! (não há guarda chuva que regista)


Uma boa noite a todos,



13 comentários:

RUI disse...

Bem...espero que a queda tenha sido mesmo só um susto!! É preciso ter imenso cuidado agora com as ruas todas molhadas!

A dieta até não está mau de todo...mas isso já tu sabes! O pior que eu vejo aí é as salsichas nobre. As charcutarias industriais têm sempre muita gordura e é só quimicos para conservar e dar sabor. Mais vale uma tradicional salsicha fresca! Ainda por cima tens o previlegio de ter optimos produtos desses aí ;)

Tantas visitinhas que já tiveste! hehehe

Bom...espero que recuperes rapidamente da queda!

Beijocas grandes!

Rui

susana disse...

ola! que bom que não aconteceu nada pelo pior! e quanto à alimentaçao não esta assim tao mal não, não fiques preocupada...foi o possivel e esta bem, porque tens força e siga em frente:) bjinho grande*

RUI disse...

Olá outra vez! :)))

Já me esquecia! Tens de fazer o desafio das 5 manias! :)

5 Manias

Cada bloguista participante tem de publicar 5 das suas manias ou hábitos pessoais. Além de dar conhecimento público dessas particularidades tem de escolher 5 bloguistas para entrarem igualmente neste jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues "o recrutamento". Cada participante deve produzir o "regulamento" nos respectivos blogues.

Até é bom para te dares a conhecer ao pessoal! Claro que para ti...5 manias não são nada! Podias fazer o desafio das 50 manias! hehehehe (kidding!!!)

Beijocas grandes!

Rui

Unknown disse...

Primeiramente quero dizer que é a primeira vez que eu entro aqui no seu cantinho... vc é de portugal? Pq eu amo o jeito que vc escreve...e o dia foi bom sim, apesar de vc achar que nao foi o melhor!
Continue com força sempre hein?
Bjokas

catarina e manelecos disse...

Que bom não ter sido pior!!! As melhoras...beijinhos

mais-uma-para-a-balanca disse...

Rui seu bandido, com que então tenho pr´aí umas 50 manias!? ihihhi
Mas olha por acaso pensei um bocado isso também! ihihi agora tenho que fazer aqui a selecção das que são confessáveis! eheh

Quanto às salsichas, nem me digas nada Blhéaccccccc! `tou agoniada. Raramente como salsichas, e não é que comi ontem as famigeradas salsichas de lata e hoje uma fresca!?

Depois explico, quando colocar o que comi hoje.

Agora estou a fazer um cházito de lúcia lima (também lhe chamam limonete ou erva luísa) para ajudar na digestão!

Mais tarde faço essa coisa das manias e arranjo umas vitimas ehehe (acho que vou escolher a Jehh para começar ehehe)

Logo também passo a ronda nos vossos blogs a ver como é que vos andais a portar ehehe

beijitos

P.S. Rui graças a ti é que tenho tantos comentário, muito obrigada Amigôncio! ;)

mais-uma-para-a-balanca disse...

Susana e Caralinda, muito obrigada peça força, sois umas queridas, a animar-me! :)

Depois vou ver se já respondestes ao questionário das manias, se ainda não já me estou a preparar para vos "cravar" ehehe


beijitos

mais-uma-para-a-balanca disse...

Olá Jehhh! :D

És muito simpática no que dizes e muito obrigada por teres vindo cá. Logo sou eu quem vai andar a passear pelo teu blog, para te conhecer melhor.
Sou de Portugal, realmente :) Moro no Norte do país apesar de ter estado muitos anos no Sul, (Algarve) ali com o Rui em dieta eheh

O dia de ontem ate foi bom e hoje está a ser ainda melhor ao ver aqui tantos mimos :)

beijitos

mais-uma-para-a-balanca disse...

Olá Jehhh! :D

És muito simpática no que dizes e muito obrigada por teres vindo cá. Logo sou eu quem vai andar a passear pelo teu blog, para te conhecer melhor.
Sou de Portugal, realmente :) Moro no Norte do país apesar de ter estado muitos anos no Sul, (Algarve) ali com o Rui em dieta eheh

O dia de ontem ate foi bom e hoje está a ser ainda melhor ao ver aqui tantos mimos :)

beijitos

Zana disse...

Olá.
Ai que susto!!!
Mas estás bem nao estás?
Isso é que é preciso.
Nao axo que tenha sido abuso mas laranjas pq a laranja nao engorda e as vitaminas principalmente a C sao importantes nesta época do ano.
Olha as bolachas devora gosduras sao akelas da Biocentury conheces?
Vendem-se no pingo doce e estas de laranja eu adoro.
Beijokas e as melhoras.
Olha clicando directamente aki no link dos comentarios eisto nao abre, tive de fazer abrir em nova janela para conseguir comentar.
Nao sei o que será.
Bye

RUI disse...

Olá Amiguinha! :)

Entao e um postzinho novo...para quando? :P

Onde é que andas?

Beijocas,

Rui

Anónimo disse...

Olá, bem vinda na luta contra a balança (balança gorda hehe)
É teu dia não foi lá muito light (carne de porco menina?) heheheh mas td bem, a gente escorrega (literalmente) mas estamos ai pra isso mesmo, né.... aos pouquinhos vamos em frente! e mandando longe esses kg extras! beijos!

Anónimo disse...

Olá!
achei piada ao teu blog, tb comecei um assim, mas desmotivei-me um bocadinho...de escrever o q comia, não da dieta, essa permanece, e pretendo q permaneça, pois até teho visto alguns resultados, embora com uma ajudinha, mas acho q não é muito grave...
se quiseres, diz qq coisa pr o meu mail :estelapinheiro1@hotmail.com
um beijo e força!!