domingo, 26 de novembro de 2006

Apresentação

Tenho 31 anos, meço 1,65 cm, peso 70 kilos .
Há 3 anos cheguei a pesar 88 kg , felizmente com força de vontade e mudança nos hábitos alimentares, 18 kg foram parar às urtigas.
É bom não é?
É, mas eu quero mais!
Há um ano já, que praticamente estagnei nos 70 kg (oscilo entre 69-71) em Janeiro do ano passado comecei a frequentar a ginástica e pensei que com isso e tentando manter bons hábitos alimentares os outros kilos fossem eliminados.. mas ainda por cá andam. Não quer isto dizer que tudo tenha ficado igual, porque o meu corpo está mais definido e apesar de a balança não acusar, eu sinto-me mais magra (convenço-me que é a tal história dos músculos pesarem mais que a gordura)


Um dos objectivos do blog é registar aqui tudo aquilo que eu consumo durante o dia e os meus progressos na perda dos kilos excedentes. Já tentei inúmeras vezes ir apontando num cadernito, mas confesso que preenchia 3 0u 4 dias e depois a falta de paciência vencia. Tenho a ilusão de que talvez me seja mais fácil vir escrever aqui, vamos a ver.

BOm, isto já vai longo, para quem estava tão reticente em blogar já me estou a esticar ehehe
Amanha escrevo mais.beijitos a quem possa vir
a ler.

Sem comentários: